sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Continue Em Frente

Depois do dia 8 de outubro, exatamente as 23h30min me vi em uma situação de desespero, no momento só pensava se estava tudo bem, em seguida fiquei agradecida a Deus.
Meu carro capotou e eu estava sem cinto de segurança, e as pessoas que estavam comigo só uma tinha colocado o bendito cinto.
Meu Deus, nada aconteceu com ninguém, Ele tinha acabado de me dar um livramento, e falado comigo também, mas eu não estava preparada para escutar, então não me importei tanto, só agradeci.
Os dias foram passando, e fui vendo o que Deus havia falado comigo, que Deus tinha me avisado. Gente horas antes senti vontade de ficar em casa, não queria sair, mas sai.
Dias depois fui começando a entender.
Deus não permite que coisas ruins aconteçam com seus filhos, não nos castiga, temos o livre arbítrio de decidi por onde queremos está, qual caminho queremos seguir.
No momento desse episódio, escolhi esta longe do Pai, mas isso não quer dizer que Ele tinha me abandonado.
Deus nos livra do mal, para que possamos ter mais algumas chances de procurar o caminho certo, Ele joga o mando de proteção, nos cobre com suas asas, até onde Ele vê que pode fazer com que nossos olhos sejam arregalados.
Com tudo isso, encontrei o que mais buscava; a paz no meu interior. É incrível, é indescritível, é um máximo, sentir a presença do nosso Senhor Jesus.
Hoje consigo escutar a voz no fundo do meu coração, e aprendi que quando escutá-la não quero ir mais contra ela, pois hoje mais que nunca creio que seja meu Pai, Jesus Cristo.
Vou continuar em frente, Deus me deu mais uma chance de segui-lo.
Ele me ama!
Com Deus sou mais que vencedor!
Tenho tudo o que preciso para realizar meus sonhos!
Descansarei em ti Senhor Jesus!
Meus melhores dias ainda estão por vir!
Nada pode impedir a promessa de Deus em minha vida!

Um comentário:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blo.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir